quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

"Diante do mOnstrO do Medo

Quantos medos se pode ter em uma vida?
Porque nós temos que ter tanto medo de tantas coisas???_ eu realmente gostaria de me livrar de todos os meus medos...
Na minha confusão de pensamentos, tenho pensado muito sobre esse mal humano. O medo trava as pessoas e as faz prisioneiras de si mesmas...
Acho que meu maior medo agora é de ser incapaz, de não passar, de não merecer... São medos que me tomam por dentro e, embora eu lute para contê-los, no mais íntimo de minha inconsciência ele chega e me invade, me fazendo parar todas as atividades rotineiras e todos os pensamentos felizes..."
É por isso que o medo trava, acredito eu, porque ele te impossibilita de se realizar de uma forma tranquila... Ele acaba te deixando infeliz.
Você tem se sentido infeliz por causa dos seus medos?
Você deixa que eles te dominem?
Cuide deles agora, pois o depois pode ser tarde e você pode ter deixado portas_ que estavam abertas_ se fecharem... impedindo-o assim de conseguir mais uma conquista na "escada da vida"!!!

Nenhum comentário: