sábado, 7 de fevereiro de 2009

"Isso Também Passará"

No segundo ano, o professor de português nos contou uma historinha, que nem me recordo dela direito, mas como resumo, dizia o seguinte: Um Rei pediu para que um homem fizesse-lhe um anel e nele botassa uma inscrição que ficasse pra sempre (achu que foi isso)... depois de muito pensar... este homem escreveu "isso também passará", porque tudo na vida é passageiro e aquele anel também iria acabar.
Hoje eu me pergunto por que tudo em nossa vida passa... por que os momentos bons não podem durar para sempre (sem ser em nossos pensamentos, porque os bons momentos ficam guardados em nossa memória)... É tão difícil você ter que se desapegar a algo, a pessoas que fazem parte da sua rotina e logo, já não farão mais... Sei que estas pessoas farão o máximo para estarem sempre comigo, mas... é diferente, porque seguiremos passos diferentes e o corre-corre diário não deixará muitas brechas para essas pessoas se recordarem daqueles que são e forão especiais...
Eu tenho medo de perder meus amigos...
O tempo que passo com eles é verdadeiramente intenso. Gosto das brincadeiras, das risadas... é maravilhoso ter quem te alegre em qualquer momento e quem te bote pra cima qndo vc está triste^^ "Não importa quanta seriedade a vida exija de você, todo mundo precisa de um amigo brincalhão pra se diertir junto" Shakespeare
Sei, porém que quando a gnt qr nda se perde... Então, eu prometo que jamais esquecerei vocês, mesmo com todo o corre-corre do dia-a-dia... eu ligarei pra vocês, sairei com vocês... porque vocês são realmente especiais e durante "4 ANOS" vcs foram como uma família pra mim e não vou deixar queisso acabe^^
A pressão do último ano jah me invade... "saudade é a tempestade que cerca o verão"
Sei que será eterno...
Eu não me arrependo de ter feito CEFET, foi a melhor coisa da minha vida
Eu não me arrependo de ter escolhido EDIFICAÇÕES, pois conheci pessoas essenciais... especiais... amigos verdadeiros^^
Mesmo com todos os aperreios^^nós sempre estamos juntos
ETERNAMENTE para NÓS!

Nenhum comentário: