sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

"Só Queria Poder Estar"

Não é só a escolha do curso do vestibular que me deixou assim hoje...
Estou tomada por uma grande confusão dentro de mim... Eu não compreendo o porquê das coisas serem tão difíceis na vida... Demorou tanto para eu conseguir um estágio e quando consigo, parece que ele é uma provação pra mim. Não que lá seja ruim, mas por tudo o que você passa, entende?
Sei que será complicado de continuar lá... Mas sabe quando você se acostuma e acaba gostando da nova rotina...? Tem sido bom o caminho (na verdade eu sempre gostei da volta^^ é tão feliz sentir aquela brisa de interior, vendo a mata e as pessoas sem nada pra fazer, sentados em suas calçadas conversando sobre a "morte da bezerra"_ enquanto a vida corre pra tantas pessoas -como eu- UM GRANDE PARADOXO DE VIDAS). Você se acostuma e de repente tem que dizer adeus a tudo isso em tão pouco tempo... As pessoas não entendem que isso é dolorido, que isso magoa... maltrata.
O coração é realmente algo muito difícil de se entender... mas não mais que a mente humana!
"A vida não pode ser um conta-gotas na sua mão, chuva que não chove, sol que não sai...
A vida não pode ser medida com precisão..."
"Diga adeus, ou não diga nada"
Simple assim..."
Não podemos medir a vida com precisão porque como eu disse anteriormente... tudo pode mudar drasticamente - -'

Nenhum comentário: