domingo, 15 de fevereiro de 2009

O Hoje...


Como eu gosto do mar...
daquilo que Deus criou...
daquilo que abriga vidas tão inimagináveis...

Como eh bom ver o mar...
sentir sua vibração tocar no mais íntimo do meu ser...
me ver naquela infinitude
com meus pensamentos (sonhos e medos)...
A tranquilidade que tudo aquilo me dá, uma paz de espírito indescritível, estar bem consigo mesmo é realmente algo esplêndido... quero estar assim pra sempre e deixar de ser a confusão que sempre fui..."
O mar...
Gosto de olhar o mar
Ele traz o meu sonhar
Traz de volta meu amar
Me faz ver o que é nadar
Em lindos campos do pensar...
Gosto de sentir sua vibração
Que me traz emoção
Que me mostra a canção
Mais perfeita da vida...
Essa canção
Pulsa em minhas veias
É uma canção singela
Trazida pela brisa
Que me faz incendiar
E também me faz pousar
No mais perfeito caiz
Aquele que está
Sob forma de oração
Me trazendo no coração
Aquele que me criou sem exitação...")

Nenhum comentário: