domingo, 8 de fevereiro de 2009

Um Refúgio II

Quero um lugar
Que me tire todos os medos
Que me leve todo o apreço
Por essa vida singular

Quero um lugar
Para esquecer o monólogo
Para apreciar o bucólico
Que me faz sonhar

Um lugar que me liberta
Que tem sempre a porta aberta
Que me deixa ser quem sou
E não me mostra o que levou

Um lugar que me desperta
Que me tira as cobertas
Que me faz olhar a luz
E não me deixa ver a cruz

Quero um lugar

Que não haja o polarizar
Que eu não precise provar
O que a vida me ensinar

Quero um lugar
Que me permita amar
Que me faça apreciar
O valor que tem o errar

Um lugar que me concerta
Que me faz sentir poeta
Que me deixa escrever a vida
E não ser comedida

Um lugar que traga paz
Que me faça achar meu caiz
E mostra que o bom da vida
É ser feliz sem medida

Quero o meu lugar
Sei que ele longe está
Mas um dia chego lá
No meu Sistema Sonhar.

Nenhum comentário: