quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

"O que Deixarei Quando Morrer?" Leave Out All the Rest- Linkin Park

É bom pensar nisso enquanto se tem vida, pois analisará a sua vida e verá se a forma em que se está vivendo é digna, ou se você se arrependeria.
É necessário viver de tal formaa qual não haja arrependimentos, a qual quando morra "as pessoas chorem e você possa se alegrar". Você tem que ser bom, ajudar as pessoas e enfim ser feliz.
Analisando tudo isso, percebo que não sou digna, e penso que não deixarei nada quando morrer... Isso me dá medo!!! Preciso tentar melhorar em todos os aspectos, e quero, claro, jamais me arrepender da vida que levei.
"Se eu soubesse antes o que sei agora erraria tudo exatamente igual" Surfando Karmas e DNA_ Eng Haw
Enquanto tiver vida, quero doar amor e felicidade. Quero alegrar a todos aqueles que estiverem a meu redor, com o meu calor. Quero realizar todos os sonhos, quero ter escrito muitos textos ( de vários modos, não só como este), quero ter tentado e realizado os osnhos de muitas pessoas, quero ter dado a minha contribuição para a melhoria da nossa casa_ o planeta Terra e o Universo_ Quero ter falado para todas as pessoas que eu amo, que eu as amo mais do que tudo nessa vida. Quero ter sido imensamente feliz com todas as minhas ações. E enfim quero ter Deus em meu coração.
Se eu conquistar tudo isso serei uma pessoa realizada e morrerei feliz.
Espero imensamente que quendo eu morrer não precise ter como epitáfio a música "Epitáfio", dos Titãs...'

Nenhum comentário: