quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Para Todos Aqueles Que Amo, sabendo ou não que os amo...

"Quando minha hora chegar esqueça os erros que cometi", tente lembrar apenas dos momentos felizes que passamos juntos... e apesar de eu não ter dito muitas vezes (e me perdoem por isso), eu amo vocês e sinto como se vocês fossem parte de mim. Então eu estarei vivendo em cada um de vocês, pois sei que haverá uma parcela de amor em seus grandes corações para essa pequena pessoa.
E, por favor, não sintam pena de mim. Se alegrem, pois saibam que eu estarei em um lugar lindo! Gostaria muito que vocês tivessem me conhecido mais, mas sei que eu gastei mais tempo ficando só... tentando me tornar alguém melhor para vocês, mesmo sem muitos êxitos.
Jamais esqueçam:
"Quando passarem os melhores momentos da sau vida pela janela alguém estarei de olhos em você completamente paranóico" (...) "a distância não separabólica" Parabólica_Eng Haw
Saibam vocês, enfim, que eu os amei mais do que você imaginaram e que todos vocês tiveram uma grande parcela no meu eu interior hoje.
E por isso eu agradeço-lhes...
Viver é incrível, ao lado de vocês sinto emoções indescritíveis, mas sei que um dia "essa estrela" apagará, e quando sentirem minha falta olhem para o céu e pense que estarei lá, junto a milhões de outras estrelas sempre olhando por vocês e guiando seus caminhos.
Eu gostaria de ter sido melhor, mas infelizmente a perfeição é impossível de se chegar...
"Então se você me perguntar, eu quero que você saiba
Quando minha hora chegar, esqueça os erros que cometi
Ajude-me a deixar para trás algumas razões que deixem saudades
Não fique ressentida comigo, quando se senti vazia
Guarde-me na sua memória, deixe de fora todo o resto"
Leave Out All the Rest_Linkin Park



Nenhum comentário: