domingo, 22 de fevereiro de 2009

Sentimentalmente Ridicula ¬¬'

Eu não consigo me entender... eu qro muito ser diferente... tipo, queria me sentir melhor com toda essa situação... Bom, eu até me sinto melhor em relação a tudo o maior problema é o fato das pessoas não me aceitarem como eu sou_ hj foi péssimo... ouvir seu pai dizer q vc não é filha dele é relamente terrível - -'
Às vezes me dá vontade de sumir... de esquecer da existência, de exatamente tudo e de exatamente todos!
Sei lá... o fato das pessoas qrerem tanto q eu seja outra pessoa... tantas coisa me cansam da vida... O fato de ter que fazer tudo o que o menino quer... isso também me estressa.
Pow... tow com a cabeça maior pesada... qria tanto me sentir livre, me sentir em paz... estar em um lugar que me proporcione toda esta paz de emoção, de existência... que me faça esquecer dos problemas da vida.
Queria mar, sombra e água fresca...
Me sinto maior mal por sentir todo este sentimento em mim... mas a falta de paz traz uma forte pressão mental e acaba me tirando toda a paciência q eu n tenho... preciso fazer um trabalho que me traga paciênciaa^^
Mas se Deus quiser eu vou consegui-la a um curto prazo de tempo^^
Saudade de tantas coisas e momentos da minha vida passada... mas tudo bem, agora é hora de construir um novo presente... tudo dará certo^^ eu confio em Deus que sim!!!
Me sinto mais leve por escrever^^
eh ótimo ter um espaço para si mesma^^

Nenhum comentário: