segunda-feira, 2 de março de 2009

Radiante pelo Crescer*

Hoje eu posso dizer o que me fez crescer. Eu sei que as idéias muitas vezes não correspondem aos fatos, mas iso já é um caso certo: você pode escolher como irá se sentir. E você pode crescer muito com isso...
Essa última semana foi muitíssimo importante para mim. Apesar de não me sentir mais adulta (me sinto a mesma criança, que faz birra com tudo), sei que cresci bastante, sei que já não sinto mais aquele sentimento ruim que brotava... eu sei que agora eu realmente sou a pessoa que eu esperava ser (que brinca e ri e acha tudo tão binitinho), tipo... muitas coisas ainda precisam ser mudadas, eu ainda não estou 1000%. Preciso de uma adaptação maior... Sabe quando você abraça e sente de verdade? foi tão bonitinho, eu sempre sonhei com isso.
Eu fiquei imensamente feliz por estar bem até com a minha cunhada (rsrs)... Foi bom escolher me sentir bem com a estada deles aqui, fiquei muito mais feliz do que se tivesse escolhido o inverso.
Por mais que tudo aconteça, e que as pessoas falem de mim do que eu sou, do que eu fui... eu sei o quanto eu cresci e sei que ninguém poderá saber o que eu sinto, a tranquilidade que eu sinto...

Estou em paz comigo mesma!!!
"Em paz, estrela do meu céu azul fez nascer"
"Deixa chover, deixa... a água lágrima divina vai purificar"

Nenhum comentário: