domingo, 8 de março de 2009

Decepções


Estou naqueles dias em que você se pergunta o que houve de errado... se a forma em que você está agindo não é saudável. É tão complicado querer que as coisas sejam de uma forma e elas não serem da forma a qual você quer... Eu não sei onde errei; Talvez pelo fato de "o carro estar andando na frente dos bois"... talvez tenha deixado meus sentimentos muito transpares _ não sentimentos, porque não sei se é isso o que há, acho que minhas intenções... _ de qualquer forma, as coisas aconteceram e eu já não sei o que esperar...

Depois de me abrir, tive que ouvir (mesmo que não quisesse saber de todo). Acho que foi melhor saber tudo... não superou nenhuma das minhas expectativas... eu fiquei um pouco chocada, mas sabe como é... eu sempre tento me proteger dessas coisas... "eu ja vesti minha armadura". Temo por tantas coisas... por me envolver demais... mas pra mim isso já não importa. Eu sei que muitas vezes eu pareço uma pessoa sem consciência, mas é um estado que tenho, não consigo explicar isso... Eu sei exatamente o que eu queria que acontecesse, mas a vida não é um conto de fadas_ não é um "Crepúsculo", e temos que aceitar isso_, não importa o que estou passando agora, sei que o quanto antes isso se resolverá.

Também não me importo de estar envolvida o bastante para deixar que as coisas aconteçam... É como uma amiga me falou: _Se joga! rsrss... falando assim parece até meio ridículo... eu nunca passei por isso, é uma situação nova, mas que seja... Eu quero saber como é isso... não dizem que temos que provar de tudo na vida? Temos que provar de todos os sentimentos também, não achas???

Muitas águas vão rolar, isso eu sei, mas eu não me importo... estou decepcionada, não vou mentir... mas foi melhor assim, foi melhor saber de tudo. Pelo menos não crio expectativas... Como estava tentando fazer...

Falei a verdade ( em partes)! Mulher que é mulher... preza sua integridade... não age como homem, por mais impulsiva que ela seja (nesse caso, eu).

Nenhum comentário: