sábado, 14 de março de 2009

Felicidade é Relatxiivu"xD



O que te faz feliz??? Com o que você é verdadeiramente feliz???

Felicidade é algo tão relativo... Aquilo que me faz feliz pode muito bem não te fazer... A gente gosta tanto de complicar a vida, quando na verdade pode ser feliz com coisas tão simples... pode ser feliz olhando um pôr-de-sol, estando com quem gosta, dando boas risadas, estando só, olhando o céu... a infinitude, fazendo idealizações, vivendo opresente, ou até mesmo tirando fotos ( como a jozinha aquiee, rsrs ).

Poxa... como um dia eu fui triste, como um dia eu atrai coisas ruins pra mim, é, pq se vc fala de tristeza, vc ficará triste (eu acredito nessas coisas de atrações)... Hoje eu me sinto bem com tudo, apesar de tudo... e vejo que ser feliz é muito simples... é só você decidir estar feliz. É perfeito ver o sol e sentir seu calor, ou olhar a chuva e saber que ela pode te lavar... "deixa chover, deixa... a água, lágrima divina vai purificar"... "felicidade é um fim de tarde olhando o mar e a gravidade não te impede de voar".

"É melhor ser alegre que ser triste, alegria é a melhor coisa que existe" Vinícius de Moraes

Sem perca de dúvidas... ser feliz é a melhor coisa que existe, estar alegre e sentir a vida te contagiar é um estado sem igual! A existência é a melhor forma de expressar sua felicidade, não deixe o momento passar!!!

Nenhum comentário: